Mensagens Personalizadas

Tragédia em Rolândia: família de Florestópolis morre na PR-170

Foram identificadas as seis vítimas fatais do grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (30), na rodovia PR-170, em Rolândia. A colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão aconteceu por volta das 4h30, no sentido ao distrito de São Martinho.

As vítimas, que retornavam de uma viagem ao litoral, eram todas da mesma família e moradoras de Florestópolis. Morreram no local o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, ambos de 37 anos, o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14 anos. Além deles, dois bebês gêmeos, de apenas 10 meses, filhos do casal, também perderam a vida.

O caminhão envolvido no acidente transportava uma carga de pintinhos e seguia de Birigui (SP) para Mandaguari. O motorista do veículo de carga foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, enquanto o passageiro não sofreu ferimentos.

A perícia técnica esteve no local para apurar as causas da colisão. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O prefeito de Florestópolis, Onicio Souza, e a empresa proprietária do caminhão emitiram notas de pesar lamentando a tragédia que comoveu a região.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações