Mensagens Personalizadas

Traficante com extenso histórico criminal é preso em Marilândia do Sul

Durante a última sexta-feira (5), a Polícia Militar de Marilândia do Sul tirou de circulação um indivíduo de alta periculosidade e com extenso histórico criminal. A ocorrência foi registrada por volta de 17h30 na Rua Santa Rosa.

Há algum tempo, a Agência Local de Inteligência (ALI) da PM monitora um grupo responsável por aliciar jovens e adolescentes em Londrina para realizar o tráfico de drogas em Marilândia. Na tarde de sexta, a PM recebeu a informação de que dois indivíduos envolvidos com o grupo estariam traficando nas proximidades da linha do trem.

Quando a viatura se aproximou, os suspeitos perceberam e tentaram fugir. Um deles conseguiu se evadir da PM, enquanto o outro, um jovem de 19 anos, tentou se livrar de um tubo com 44 pedras de crack, arremessando o objeto. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais. O rapaz é natural de Londrina e tem extensa ficha criminal. Enquanto menor de idade, cometeu ato infracional semelhante ao latrocínio, que é o roubo seguido de morte, além de possuir passagens por roubo e tráfico de drogas, e atualmente respondia em liberdade por homicídio, pois em setembro de 2023 matou o próprio tio a pauladas em Londrina. Agora, mais uma autuação por tráfico pesa na ficha criminal do indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

O outro suspeito, que conseguiu fugir, seria um adolescente, conforme a PM.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações