Mensagens Personalizadas

Tiroteio na BR-369 deixa dois mortos em Arapongas

Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual se envolveram em um confronto armado na tarde desta quinta-feira (21), na BR-369. O tiroteio aconteceu no trecho entre Arapongas e Apucarana, na região de Aricanduva.

LEIA TAMBÉM:  ROSÁRIO DO IVAÍ: Polícia registra apreensão de veículo, reclamação de som alto e abordagem

Policiais da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma ação na rodovia quando foram surpreendidos por indivíduos armados, dando início à troca de tiros. Informações preliminares apontam que dois suspeitos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido na ação. Viaturas da Polícia Militar e equipes da concessionária CCR/Motiva Paraná foram acionadas para prestar apoio na ocorrência, que segue em andamento.

LEIA TAMBÉM:  PRF realiza semeadura aérea de 18 toneladas de sementes de palmeira-juçara no Paraná