FURTO – Na manhã de sexta-feira (12 de setembro), às 9h55, a Polícia Militar foi acionada na Rua Tangará, bairro Araucária, para atender uma ocorrência de furto qualificado. O dono de uma loja de acessórios de informática relatou que, durante a madrugada, criminosos arrombaram a grade e a porta do comércio, mas não conseguiram levar nenhum produto. Após a tentativa frustrada, os indivíduos fugiram. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
AGRESSÃO – Por volta das 19h, ainda na sexta-feira, na Rua Loro Verde, bairro San Rafael, um homem identificado como R.S.R. foi agredido em um bar após uma discussão. Testemunhas contaram que três homens cercaram a vítima e passaram a agredi-la com socos, chutes e pancadas na cabeça. Um dos autores utilizou um tijolo, provocando desmaio em R.S.R. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e a PM registrou o boletim para investigação. Os agressores não foram localizados.
DROGA – Já na noite de sexta-feira, às 23h10, na Rua Guruva, policiais abordaram uma motocicleta em alta velocidade. O condutor portava uma pequena quantidade de maconha e, na residência dele, outra porção foi localizada. O rapaz alegou ser usuário e foi notificado para audiência na comarca, sendo registrado Termo Circunstanciado.