Suspeitos de duplo assassinato em Jandaia se apresentam na delegacia de Mandaguari

Delegacia de Mandaguari. Foto: Reprodução

Dois suspeitos de envolvimento no duplo assassinato ocorrido na madrugada de domingo (29) em uma chácara de Jandaia do Sul se apresentaram nesta segunda-feira (30) à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, cidade vizinha de Jandaia.

Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos ainda apresentaram uma arma e disseram que trata-se da pistola usada no crime. No entanto, a Polícia Civil acredita que uma segunda arma tenha sido utilizada, e que não foi apresentada pelos indivíduos.

A dupla foi ouvida pelo delegado titular de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, e liberada posteriormente, já que passou o período de flagrante do crime.

A defesa dos suspeitos alega que a dupla tentou se apresentar na delegacia de Jandaia, mas que o delegado não quis ouvir os suspeitos. A Polícia Civil não confirma essa versão.

RELEMBRE O CASO – Dois homens foram mortos a tiros na madrugada de domingo (29 de outubro de 2023) em uma chácara na rodovia BR-369, em Jandaia do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h55 para atender a uma ocorrência de pessoas feridas por arma de fogo.

No local, os policiais encontraram um homem já em óbito dentro de um carro, e outro com um ferimento de arma de fogo no braço. O homem ferido relatou que estava comemorando seu aniversário na chácara, quando em determinado momento começou uma briga entre dois grupos de pessoas presentes. Após cessar as agressões, um grupo se retirou do local e voltou logo em seguida com dois deles armados de revólver disparando contra ele e seus amigos.

Além do homem ferido, outras duas pessoas foram alvejadas. Um deles Thiago Rafael Costa Lopes, de 36 anos, já estava morto dentro do carro, e o outro. Luiz Felipe da Costa, 21 anos, foi socorrido por conhecidos e levado para ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que são ao menos cinco envolvidos nos homicídios, e que os criminosos se evadiram do local tomando sentido incerto. O local foi isolado até a chegada dos órgãos competentes, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.