Na tarde de sexta-feira (10), por volta das 14h30, um homem foi conduzido à Delegacia da Mulher em Arapongas após ser acusado de importunação sexual. O caso ocorreu na Rua Douradinho, no bairro Portal das Flores, e foi denunciado pela madrinha da vítima.
Segundo o relato, por volta das 12h, o suspeito chegou à residência da vítima com uma caixa de chocolates e pediu o número de telefone dela sob o pretexto de emergências. Pouco depois, ele ligou e pediu para ir à casa dela. Com a permissão, ele entrou na residência, onde começou a fazer perguntas sobre a rotina dos pais da vítima. Durante a conversa, o homem pediu abraços e, ao se aproximar, passou a mão nos braços, cintura, e pescoço da vítima. Em seguida, colocou a mão sob o sutiã dela e apertou seus seios. A vítima, em estado de choque, não conseguiu reagir e, após o episódio, procurou sua madrinha para relatar o ocorrido.
Localizado pela equipe policial, o suspeito afirmou que tudo não passava de uma “brincadeira entre amigos”. Ele foi conduzido à delegacia sem resistência para que as providências cabíveis fossem tomadas.