Semana deve ser de chuva e frio, aponta Simepar

O Vale do Ivaí amanheceu com chuva nesta segunda-feira, 8 de julho, devido à passagem de uma frente fria pelo Paraná. A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica um total de 10,3 milímetros de chuva para hoje, com queda nas temperaturas ao longo do dia.

A partir de terça-feira, a instabilidade no tempo deve continuar, com previsão de 15,5 milímetros de chuva. No entanto, na quarta-feira o tempo deve ficar seco, com temperaturas máximas em torno de 18°C e mínimas em torno de 13°C.

A chuva retorna com força na quinta-feira, com previsão de 26,5 milímetros, e se intensifica ainda mais na sexta-feira, com 30,6 milímetros esperados. No sábado, a precipitação diminui para 18,3 milímetros, mas a instabilidade no tempo permanece.

Temperaturas em Queda

A frente fria que atinge o Paraná nesta semana deve causar uma queda significativa nas temperaturas no Vale do Ivaí. As máximas, que hoje chegam a 20°C, devem cair para 17°C no final da semana. As mínimas também sofrem redução, passando de 16°C para 14°C.

Semana deve ser fria no Vale do Ivaí. Fonte: Simepar

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.