São Pedro do Ivaí: PM prende suspeito de série de furtos

A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí prendeu um jovem identificado pelas iniciais J.G., suspeito de cometer uma série de furtos na cidade. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (10). Sob o comando do Cabo Martinhão, a equipe do Destacamento local conseguiu localizar o indivíduo e recuperar alguns itens furtados, após receber informações da comunidade e realizar levantamentos.

Nos últimos dias, houve diversos furtos atribuídos ao jovem. Em um dos incidentes, ele furtou garrafas de whisky de uma quadra de Beach Tennis. Outro furto ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano Balbo, em 9 de julho, onde um telefone celular e um tablet foram subtraídos. A ação mais recente foi na madrugada do dia 10 de julho, em um supermercado local.

A prisão do suspeito foi possível graças a procedimentos que incluíram a checagem das câmeras de monitoramento da prefeitura, permitindo a identificação de algumas características do possível autor na UBS. Há informações de que o jovem confessou a autoria dos furtos à PM e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde responderá pelos crimes.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.