Mensagens Personalizadas

São Pedro do Ivaí é premiado em concurso estadual de gestão pública

Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de São Pedro do Ivaí foi um dos destaques da 13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), realizada em Curitiba. A cidade foi reconhecida com o projeto Gabinete Itinerante, iniciativa que leva os serviços da Prefeitura até os bairros e comunidades.

LEIA TAMBÉM:  FAXINAL: Escolas Municipais conquistam destaque nacional na Olimpíada de Matemática Matific 2026

Ao todo, 137 projetos foram homologados para avaliação, representando 45 municípios do Estado. Desses, 35 foram selecionados para premiação, incluindo o de São Pedro do Ivaí.

O Gabinete Itinerante tem como proposta aproximar a administração municipal da população, ampliando o diálogo direto com moradores, recolhendo demandas locais e incentivando a participação cidadã.

LEIA TAMBÉM:  Senado aprova renegociação de dívidas para produtores rurais com juros menores e prazo ampliado

De acordo com a organização do prêmio, o reconhecimento é concedido a projetos de gestão pública considerados inovadores e que apresentam resultados positivos para a comunidade.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações