Mensagens Personalizadas

SÃO JOÃO, IVAIPORÃ E BORRAZÓPOLIS: Casos de desentendimentos familiares mobilizam a PM

SÃO JOÃO DO IVAÍ – Uma ocorrência grave de violência doméstica foi registrada na tarde de quarta-feira (7), na Rua Ivaiporã, região central de São João do Ivaí. Segundo a vítima, seu ex-companheiro a ameaçou de morte em seu local de trabalho e, em seguida, foi até sua residência, onde ateou fogo em uma cortina, uma cadeira e um portão de madeira. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas proximidades, mas o autor não foi localizado. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medida protetiva. O caso segue em investigação.

IVAIPORÃ – Na noite de quarta-feira (7), por volta das 22h, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na Rua Palmas, Vila São José. A vítima relatou que o marido chegou embriagado, a empurrou, ameaçou e a ofendeu com palavras de baixo calão. Ela ainda afirmou que as agressões são frequentes. Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado sem o uso de algemas à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, e posteriormente à Central de Flagrantes.

BORRAZÓPOLIS – Também no dia 7, uma mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para denunciar o descumprimento de uma decisão judicial envolvendo a guarda da filha que tem com o ex-companheiro. A situação foi registrada na Rua Pernambuco como desacordo familiar. A equipe orientou a solicitante quanto às medidas legais cabíveis, e o caso deverá ser apurado pela autoridade competente.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações