Mensagens Personalizadas

Santos vence, mas Corinthians fica com a vaga na Copa do Brasil

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Corinthians se garantiu nas quartas da Copa do Brasil mesmo com uma derrota de 1 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira (13) na Vila Belmiro. O Timão avançou mesmo com o revés porque, na ida, goleou o Peixe por 4 a 0.

LEIA TAMBÉM:  Carona após festa termina com mulher agredida na PR-466

O único gol da partida saiu já aos 21 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti perfeita do atacante Marcos Leonardo.

As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado (16), pela 17ª rodada do Brasileiro. O Santos visita o Avaí, enquanto o Corinthians mede forças com o Ceará.

LEIA TAMBÉM:  Gaeco denuncia quatro pessoas por suposto esquema de rachadinha ligado a gabinete de deputado estadual

Agência Brasil