O sábado (09/11) foi marcado por diversas ocorrências em Ivaiporã, desde acidentes de trânsito a casos de violência doméstica e desacato. A Polícia Militar atendeu a chamados que ilustram a diversidade de situações que podem ocorrer em um único dia.
Acidentes de trânsito:
Dois acidentes foram registrados no sábado. O primeiro, por volta das 12h20, na Rua Zacarias Góes de Vasconcelos, envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta Honda Biz. O motociclista não possuía habilitação. Apesar do susto, ambos os condutores recusaram atendimento médico. O segundo acidente, um atropelamento, ocorreu às 17h01 na Avenida Paraná. Uma jovem de 23 anos foi atingida por um Citroën Picasso e sofreu escoriações leves.
Infrações de trânsito:
A PM registrou duas ocorrências de infrações de trânsito. Na primeira, um homem sem habilitação e com diversas passagens por tráfico de drogas foi flagrado pilotando uma motocicleta na Vila São José. Na segunda, um indivíduo foi abordado por dirigir na contramão e também não possuía habilitação. Em ambos os casos, as motocicletas foram recolhidas.
Calote em bar e ameaças:
Um homem causou confusão em um bar na Rua Rio Grande do Sul ao se recusar a pagar a conta de R$ 32,00 após consumir bebidas, salgados e jogar sinuca. Ele ameaçou a proprietária com ofensas verbais e tentou agredi-la fisicamente. A PM conduziu o indivíduo à delegacia.
Violência doméstica e ameaça:
Uma mulher acionou a PM após ser agredida e ameaçada pelo convivente, que estava embriagado. Durante a discussão, o homem quebrou um liquidificador e a empurrou. A vítima também relatou ter sido ameaçada pelo irmão após xingar a mãe. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.