Mensagens Personalizadas

ROTAM prende “gerente do tráfico” com quase 4 kg de maconha em Apucarana

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (4), por volta das 21h, no Loteamento Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana, suspeito de atuar como “gerente do tráfico” na região da Vila Regina.

Ele foi abordado por equipes da ROTAM, com apoio da equipe K9, enquanto dirigia um Monza pela Rua Antônio José de Oliveira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usava o carro para buscar drogas em um imóvel conhecido como “cofre”, localizado na Rua Maria de Paula Batista.

Durante patrulhamento intensificado pelos bairros Jardim Figueira, Vila Regina, Orlando Bacarin e Colônia dos Produtores, os policiais encontraram o veículo parado na via. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista tentou seguir em frente, mas foi abordado em seguida.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas sob o banco traseiro do carro estavam escondidos dois tabletes de maconha e uma pedra de crack. Com apoio do cão policial, os militares também fizeram buscas no “cofre” e encontraram mais uma quantidade de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 3,840 kg de maconha e 16 gramas de crack. As embalagens das drogas localizadas no veículo e no imóvel eram semelhantes.

O homem, que não possuía habilitação e dirigia com as lanternas traseiras queimadas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. O veículo e os entorpecentes também foram levados para a delegacia. As notificações de trânsito foram lavradas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações