Rodeio beneficente em Novo Itacolomi apoia ala de oncologia do Hospital da Providência de Apucarana

Com grande apoio da Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi, da Cia de Rodeios Cambira e da Cia de Rodeios Novo Itacolomi, o último final de semana foi marcado por um emocionante rodeio em touros e apresentações musicais em prol da ala de oncologia do Hospital da Providência de Apucarana.

No sábado, dia 25 de maio, peões corajosos enfrentaram uma boiada espetacular, proporcionando um show de montaria para o público presente. A noite foi animada pelas duplas Arthur Prado e Maicon, Cássio e Marcos, e pela cantora JD Maiara Massi.

No domingo, dia 26, um delicioso almoço e um leilão de alimentos e utensílios foram realizados para arrecadar fundos para a causa. A grande final do rodeio encerrou o evento com chave de ouro, consagrando os seguintes vencedores:

1º Lugar: Dênis Rodrigues (Novo Itacolomi) 2º Lugar: Maicon José da Silva (Apucarana) 3º Lugar: Fabrício Alves Ferreira (Arapongas) 4º Lugar: Leandro Barbosa (Arapongas) 5º Lugar: Adriano Fernandes (Sabáudia)

A organização do evento agradece especialmente à Prefeitura de Novo Itacolomi, na pessoa do prefeito Moacir Andreolla, à Câmara Municipal de Vereadores, à Cia de Rodeios de Cambira, à Cia de Rodeios Novo Itacolomi, representada por seu presidente Pedro Nenego, e a todos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa solidária.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.