Mensagens Personalizadas

Rio Bom: Instalação de novas cadeiras odontológicas possibilita mais atendimentos

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade, anunciou a instalação de duas novas cadeiras odontológicas em Rio Bom. Uma foi instalada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, enquanto a outra fica na UBS do distrito de Santo Antônio do Palmital.

LEIA TAMBÉM:  Rosário do Ivaí: Celta é apedrejado por ex-marido enciumado

Com as novas cadeiras odontológicas, é ampliado o acesso a um serviço essencial à população de Rio Bom.

O serviço odontológico é prestado todos os dias na UBS do Centro, e todas as sextas-feiras no distrito de Santo Antônio do Palmital.

LEIA TAMBÉM:  Confira os resultados dos jogos desta terça-feira (23) na Copa

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações