Região de Maringá registra furtos, agressões e apreensões em ações da PM

Foto: Voinaski Afonso /Sesp-Pr

A Polícia Militar de Maringá e região divulgou o relatório de ocorrências atendidas entre a manhã de quinta-feira (23) e a manhã desta sexta-feira (24), com registros de furtos, agressões, apoio a órgãos públicos e denúncias de violência doméstica.

Em Maringá, um homem foi preso em flagrante por furto de caixa de ferramentas na Avenida Mauá. Ele foi detido por populares até a chegada da PM. A PM também atendeu um chamado de desentendimento entre irmãos na Rua Peru, no Jardim Alvorada I. Um dos irmãos, diagnosticado com autismo, relatou ter sido provocado pela irmã.

Já no distrito de Iguatemi, a PM recuperou um veículo GM Classic que havia sido utilizado em um roubo na cidade de Paiçandu. O carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia PR-376. O proprietário do veículo informou que seu filho teria cometido o crime.

Em Sarandi, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Juraci Terra Guelfi, no bairro Panorama. A vítima relatou ter sido agredida pelo marido. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.

Outros casos que exigiram a ação da PM na região foram:

  • Furto de veículo: um VW Up foi furtado na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, na Zona do Armazém, em Maringá.
  • Furto de motocicleta: uma moto foi furtada em um posto de gasolina na Rodovia PR-317, na zona rural de Maringá.
  • Vias de fato: um homem foi agredido por seu vizinho dentro de um elevador na Avenida São Paulo, no Centro Cívico de Maringá.
  • Lesão corporal: um menino de 11 anos, diagnosticado com deficiência auditiva e TDAH, foi agredido por colegas dentro de uma escola municipal na Rua Ana Neri, no bairro Alvorada, em Maringá. A mãe da criança relata que esta não é a primeira vez que o filho sofre bullying na instituição.
  • Apoio a outros órgãos: a PM prestou apoio a oficiais de justiça em Maringá, nos bairros Parque Itaipu e Santa Helena.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.