PRF apreende armas e carregadores em Maringá

Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho de 2024, por volta das 11h40min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um arsenal de armas e carregadores durante uma abordagem na PR-317, em Maringá-PR.

A equipe estava retornando para Maringá quando abordou um veículo I/Peugeot 307, conduzido por um homem de 26 anos, após o condutor realizar uma manobra brusca e dirigir em alta velocidade.

Ao ser questionado sobre a origem e destino da viagem, o condutor informou que estava vindo de Foz do Iguaçu/PR com destino a Resende/RJ para abrir um comércio de espetinhos, sem esclarecer detalhes sobre a localidade, o que levantou suspeitas.

Durante a verificação do interior do veículo, os policiais notaram uma protuberância atrás do banco do motorista. Ao investigar mais a fundo, descobriram 4 pistolas, 2 revólveres e 10 carregadores escondidos nos bancos do motorista e passageiro. O condutor foi imediatamente preso.

As armas apreendidas incluíam:

  • 2 pistolas calibre 9mm (Taurus)
  • 1 pistola calibre .40 (Bersa)
  • 1 pistola calibre 9mm (Sig Sauer)
  • 1 revólver calibre 38 (Taurus)
  • 1 revólver calibre 357 (Taurus)
  • 10 carregadores de munição

O motorista informou que havia recebido as armas em Foz do Iguaçu/PR e que as levaria para Resende/RJ.

O veículo, as armas e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Maringá para os procedimentos cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.