Prefeitura de Rio Bom promove curso de pulverizadores tratorizados

A Prefeitura Municipal de Rio Bom, em parceria com o SENAR IDR-PR, está oferecendo um curso de operação e manutenção de pulverizadores tratorizados de barras. O curso, que acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro, é uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Agricultura e do Sistema FAEP, através do Senar Paraná, da Federação da Agricultura do Estado do Paraná e do Sindicato Rural.

O objetivo do curso é capacitar profissionais que trabalham com maquinário agrícola, especialmente pulverizadores de barras. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone (43)3468-1141 ou visitar a secretaria pessoalmente na Avenida Curitiba, 123.

O secretário João Emanuel de Menezes destacou a importância do curso, dizendo: “É uma excelente oportunidade para os nossos profissionais e agricultores de Rio Bom, pois o curso traz as últimas novidades e também ensina o manuseio das tecnologias mais recentes para a pulverização das lavouras com esse tipo de equipamento, que atualmente segue cada vez ganhando adesão no campo. Convidamos a todos os interessados para fazerem suas inscrições o quanto antes”.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.