Mensagens Personalizadas

Prefeito Toninho do Café falou sobre obras e conquistas para Grandes Rios

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesta terça-feira (24) a reportagem da Nova Era FM esteve no município de Grandes Rios, onde conversou com o prefeito Toninho do Café. Um dos assuntos abordados foi a reforma da Escola Municipal Manoel Lopes que está em fase de acabamento e também a construção da quadra coberta que era uma reinvindicação antiga de professores, alunos e pais de alunos, sendo hoje uma realidade. Também falou sobre a reforma do Hospital Municipal que está adiantada e em breve será entregue para a comunidade, com a mobília trocada, aparelhos novos e também com a sala de raio x totalmente reformada.

Calçamento de pedra irregular da estrada Flórida do Ivaí, com um total de 5 km, restando apenas 1 km para o término desta primeira etapa. Recape asfáltico da avenida principal do município. Construção da pista de caminhada da Avenida das Flores, recape asfáltico, construção de galerias, iluminação de Led e paisagismo de toda a avenida.

LEIA TAMBÉM:  MAUÁ DA SERRA: Grupo da Melhor Idade conquista terceiro lugar em festival regional de quadrilha em Kaloré

Toninho lembrou ainda da visita do Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara, que esteve em Ivaiporã, destacando que a cidade de Grandes Rios foi contemplada com uma retroescavadeira, para que o setor rodoviário possa melhor atender os pequenos agricultores do município. Frisou também que está em processo licitatório o recape do conjunto Silvério Siqueira e a construção de um barracão para a agroindústria.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura compra 15 mil toneladas de pedra para agilizar recuperação de estradas rurais

O prefeito Toninho falou sobre o carinho que tem por todos os distritos de Grandes Rios, destacando que em breve estará anunciando obras para a comunidade de Ribeirão Bonito. Agradeceu a Câmara de Vereadores, funcionários da Prefeitura Municipal e toda a equipe administrativa, dizendo que se não fossem essas pessoas capacitadas e que desempenham um serviço de qualidade, ele não teria conseguido tantos recursos para o município de Grandes Rios. Finalizou agradecendo também o Deputado Estadual Du Carmo que tem trabalhado muito para o desenvolvimento de Grandes Rios.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações