Prefeito de Godoy Moreira recepciona novos colaboradores e propõe ação contra a dengue

Na última quinta-feira (01), o Prefeito Primis de Oliveira deu as boas-vindas aos novos funcionários da empresa terceirizada que prestará serviços ao município. A reunião, realizada na sala de reuniões da prefeitura, contou com a presença do chefe de gabinete Sidnei Silva, do diretor de departamento Neno Celine, do secretário de obras Fabio Oliveira e do secretário de saúde Orlando Nascimento.

O encontro teve como objetivo apresentar os novos colaboradores e integrá-los à equipe da Prefeitura. Na ocasião, o Prefeito Primis de Oliveira destacou a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento do município. “É fundamental que todos trabalhem com empenho e dedicação para oferecermos um serviço de qualidade à população”, frisou.

Ainda durante a reunião, o Prefeito convidou os novos colaboradores para participar de uma ação de combate à dengue, considerando o aumento no número de casos em diversos municípios. A proposta foi recebida com entusiasmo pelos presentes, que se comprometeram a contribuir para a iniciativa.

A ação de combate à dengue será realizada em breve e contará com a participação de toda a equipe da Prefeitura, além da comunidade. A iniciativa visa eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, e conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.