O plantão policial em Apucarana registrou diversos crimes contra o patrimônio e um caso de desaparecimento nesta segunda-feira (5). Pela manhã, funcionários do CRAS do Jardim Apucarana constataram que o prédio foi arrombado. Criminosos forçaram a porta dos fundos e quebraram vidros para furtar torneiras de metal do local.
No Jardim Marissol II, um motociclista teve a chave do seu veículo furtada após deixá-la na ignição em frente de casa por alguns instantes. Já no Jardim Ponta Grossa, uma Yamaha YBR 125 roxa foi levada enquanto estava estacionada na Rua Emílio de Menezes durante o período da manhã.
A Polícia Militar também foi acionada via 190 para registrar o desaparecimento de um motorista de 40 anos no Parque Industrial Zona Oeste. Segundo a empresa, o funcionário saiu com um veículo Citroen Jumper branco e não retornou. O último contato ocorreu no domingo, quando ele solicitou uma transferência bancária.
Durante a madrugada de terça-feira (6), uma confusão mobilizou as equipes no Hospital da Providência. Uma paciente fugiu levando o celular de outro interno após pedir o aparelho emprestado. Horas depois, a mulher foi reconduzida à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com relatos de agressão. Devido ao estado de agitação, ela precisou ser contida no leito pela equipe médica.


