Polícia registra duas infrações de trânsito e uma abordagem de suspeitos em Faxinal

Infrações de trânsito

Na tarde da última sexta-feira (19), a Polícia Militar de Faxinal foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de ameaça, onde o autor estaria portando uma arma de fogo. Ao chegar no local, foi informada anonimamente que o veículo do suspeito, um Palio cinza, já havia se evadido. Após diligências na área, a equipe localizou o veículo e realizou a abordagem.

Na busca pessoal, veicular e consulta nos sistemas, nada ilícito foi encontrado. Contudo, o motorista não possuía carteira nacional de habilitação, resultando na remoção do veículo para o pátio de Faxinal e nas devidas notificações. Importante destacar que o solicitante não compareceu ao local da ocorrência.

Na madrugada deste sábado (20), durante patrulhamento pela Rua Paulo Jaroskwicz, Jardim Santa Helena, a equipe policial avistou um veículo Gol de cor cinza, que ao perceber a presença da viatura, agiu de forma suspeita, dissimulando a intenção de ludibriar os policiais.

Optando pela abordagem com sinais sonoros e luminosos, a equipe constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi recolhido ao pátio do DPM, e as devidas notificações foram realizadas.

Abordagem de suspeitos

No início da noite de sexta-feira (19), durante patrulhamento pela Avenida Eugênio Bastiani, a equipe policial avistou um veículo Gol preto com a sinalização luminosa apagada. Optando pela abordagem com sinais sonoros e luminosos, a equipe constatou que os dois ocupantes do veículo eram conhecidos pela prática de ilícitos penais.

Realizada a abordagem veicular e pessoal, nada de ilícito foi localizado. Os suspeitos foram orientados sobre a falha na sinalização luminosa do veículo e liberados no local.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.