Mensagens Personalizadas

Polícia Militar registra quatro casos de violência doméstica e desentendimento em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu, nesta segunda-feira (27), a uma série de ocorrências envolvendo violência doméstica e conflitos familiares em diferentes pontos da cidade.

Por volta das 8h40, a equipe foi chamada à Rua Mangueira, no Jardim Guanabara II. No local, uma mulher relatou um desentendimento com seu convivente. Durante a discussão, ele quebrou um copo na parede, danificou partes do fogão e proferiu xingamentos. A vítima informou que as brigas são recorrentes e, sentindo-se ameaçada, acionou a polícia. Ela manifestou interesse em representar contra o agressor, que foi preso em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ainda pela manhã, às 9h06, a PM foi acionada na Rua Rio Grande do Sul, onde um homem descumpriu uma medida protetiva de urgência. O filho da vítima relatou que o pai chegou à residência em visível estado de embriaguez, procurando pela mãe, que possui a medida judicial. Durante a discussão, o filho precisou intervir fisicamente para evitar que o pai agredisse a mulher com uma pedra. A equipe realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.

No período da tarde, às 17h20, uma ligação ao Aplicativo 190 informou que uma mulher estaria agredindo um homem dentro de um carro na Avenida Brasil. No local, os policiais apuraram que o homem havia deixado uma amiga quando sua ex-namorada se aproximou, entrou no veículo e o empurrou, questionando-o sobre a outra mulher. No desentendimento, os óculos de sol do homem foram quebrados e sua camiseta rasgada. A mulher negou as agressões e afirmou que ainda mantinha um relacionamento com ele. Nenhuma das partes quis representar criminalmente, e ambas foram orientadas.

Já no início da noite, por volta das 18h30, outra equipe atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua Poços de Caldas. A vítima relatou que o ex-companheiro foi até sua casa e a ameaçou, dizendo: “Tu vai ver, você vai se arrepender do que tá fazendo”. A mulher informou que já possui diversos boletins anteriores contra o mesmo homem por violência doméstica e manifestou interesse em solicitar uma nova medida protetiva. Ela foi orientada a procurar a Polícia Civil para formalizar o pedido.

Todas as situações foram registradas e encaminhadas à Delegacia da Mulher e à Polícia Civil de Ivaiporã para os devidos procedimentos.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações