A Polícia Militar de Godoy Moreira atendeu a duas ocorrências distintas neste domingo (5): o furto a uma residência, relatado durante a festa do padroeiro da cidade, e um caso de ameaça em contexto de violência doméstica.
Pela manhã, por volta das 11h20, uma moradora procurou a equipe policial para relatar um furto. Ela contou que saiu de sua casa, na Rua Daniel Moura, na noite de sábado (4) e, ao retornar na madrugada de domingo, notou que sua bolsa, contendo roupas, perfume, maquiagem e itens de higiene, havia sido levada de dentro do imóvel.
Já no período da tarde, por volta das 17h45, uma equipe foi acionada para atender a uma briga de casal na Rua Sebastião Máximo. No local, uma mulher relatou que seu ex-companheiro foi até a casa para visitar o filho dos dois, mas, por ciúmes, iniciou uma discussão. Segundo ela, o homem a segurou com força pelo braço, e para se defender, ela o empurrou para fora da residência. Ao sair, o agressor a ameaçou de morte.
A vítima expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. Ambos os casos foram registrados em boletim de ocorrência e encaminhados à Polícia Civil para investigação.