A Polícia Militar de Apucarana atendeu a uma série de ocorrências de diferentes naturezas na última quarta-feira (18). Entre os registros estão cumprimento de mandado judicial, furtos, ameaça com arma de fogo e adulteração de veículo.
Cumprimento de mandado judicial
Por volta das 6h, a ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Oswaldo Francisco de Lima, no Loteamento Sanches dos Santos. No local, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha (2,8 gramas), que o morador afirmou ser para uso pessoal. O caso foi registrado e um Termo Circunstanciado foi lavrado.
Furto de bicicleta
No início da manhã, uma bicicleta Viking preta com azul foi furtada do quintal de uma residência na Rua Pirahí, na Vila Brasil. A vítima percebeu o crime ao sair de casa e acionou a PM, que registrou a ocorrência.
Adulteração de veículo
Às 10h45, durante patrulhamento na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista, uma motocicleta estacionada chamou a atenção dos policiais devido à placa danificada. A verificação revelou que a moto, uma Honda CG Fan 160 preta, estava com sinais identificadores adulterados, incluindo número de chassi e motor suprimidos. O veículo foi apreendido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.
Ameaça com arma de fogo
Na Vila Regina, um desentendimento em uma empresa de serigrafia terminou em ameaça. Por volta das 11h20, a vítima relatou ter sido ameaçada com uma pistola pelo proprietário do local, após uma discussão sobre a devolução de materiais. A PM realizou buscas na empresa, mas a arma não foi localizada. As partes foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Furto de veículo
No período da tarde, um veículo Peugeot 307 prata foi furtado na Rua Miguel Simião, no Centro, próximo ao Hospital Novo. O proprietário relatou ter estacionado o carro às 14h e constatado o furto uma hora depois. Apesar do patrulhamento realizado, o veículo não foi localizado.