Mensagens Personalizadas

Polícia Militar registra casos de violência doméstica, agressão e posse de drogas em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas atendeu a diversas ocorrências ao longo da quarta-feira (8), incluindo um caso de violência doméstica com prisão do agressor, uma abordagem que resultou na apreensão de maconha e uma agressão física no período da noite.

Violência Doméstica

Por volta das 8h45, no Jardim San Rafael, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro. Ela relatou aos policiais que, após receber ameaças por WhatsApp, tentou conversar com o homem, mas acabou sendo atingida por golpes no rosto e no pescoço. O agressor a deixou na casa da mãe dela e fugiu. Durante as buscas, a PM localizou o autor, que já utiliza tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Posse de Maconha

No período da tarde, por volta das 17h50, uma equipe abordou um ciclista em atitude suspeita na Rua Momota, na Vila Aparecida. Na mochila do rapaz, os policiais encontraram duas porções de maconha, que totalizaram 99,43 gramas. Ele alegou que a droga era para consumo pessoal e foi encaminhado à delegacia.

Agressão

Já no final da noite, por volta das 23h30, um homem foi agredido na Rua Quíscalo. A vítima informou que foi surpreendida por um indivíduo que o atingiu com um capacete na cabeça e desferiu chutes em seu abdômen. O agressor não foi localizado. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao hospital.