Polícia Militar de Rosário do Ivaí prende suspeito de furtar duas bicicletas

A Polícia Militar de Rosário do Ivaí prendeu um homem suspeito de furtar duas bicicletas na cidade. O suspeito foi detido na última quinta-feira (18), às 17 horas, na Rua Mato Grosso.

A equipe RPA – Rádio Patrulha, em continuidade às buscas da equipe anterior pelo indivíduo que seria o autor dos furtos ocorridos na noite entre 16 e 17 de janeiro, obteve sucesso em localizar e identificar o suspeito.

Durante a abordagem, por receio de represálias das vítimas, o indivíduo indicou o local onde havia escondido as bicicletas que havia furtado. Com base nessas informações, os policiais recuperaram os produtos do furto e os encaminharam para o Destacamento.

Sobre os furtos

O primeiro furto ocorreu na Rua Afonsino Alves da Silva, em Rosário do Ivaí, onde o portão foi encontrado sem cadeado. A vítima, Marines Corrêa, esposa do ciclista Leandro Bermudes, percebeu que alguém adentrou o quintal durante a noite, presumivelmente antes das 05:30 horas. A bicicleta, uma Oggi Modelo 7.0, de cor vermelha com branca e pneus faixa bege, estava na área, encostada na janela.

O segundo furto, registrado em 16 de janeiro de 2024, às 12:20, na Rua Francisca Diniz, foi relatado por um morador de 22 anos. Ele compareceu ao Destacamento Policial de Rosário do Ivaí para informar o furto de sua bicicleta de cor azul. Apesar de o portão estar fechado, foi constatado que estava destrancado.

Apreensão das bicicletas

As duas bicicletas foram recuperadas intactas e devolvidas às vítimas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Ivaí para prestar esclarecimentos.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.