Mensagens Personalizadas

Polícia Civil investiga assassinato de empresário em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana abriu inquérito para investigar a morte do empresário Flávio Viana Alves, de 45 anos, baleado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento na tarde de segunda-feira (11). Alves estava em sua revenda de veículos, localizada na Rua Geremias Lunardeli, esquina com a Avenida Irati, próximo ao Ginásio do Lagoão, quando foi atingido por diversos tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme o relato de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento. Após o atentado, o suspeito fugiu na garupa de uma moto, com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.

Alves foi socorrido por amigos que presenciaram o ataque, com apoio de policiais militares da Patrulha Escolar que passavam pelo local, e levado ao Hospital da Providência. Três tiros acertaram o tórax, perfurando os pulmões. O empresário foi atingido também na região genital e mais dois disparos de raspão na perna.

Devido à gravidade, o empresário foi encaminhado diretamente para cirurgia, entretanto não resistiu e morreu no hospital. A PM e a Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para identificar os autores do homicídio. Com mais esse assassinato, Apucarana soma 27 homicídios registrados neste ano.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações