PM registra infrações de trânsito em Apucarana e Bom Sucesso

Em ocorrências distintas, motociclistas foram flagrados cometendo infrações de trânsito em Apucarana e Bom Sucesso, na última segunda-feira (8).

Em Bom Sucesso, uma equipe da Polícia Militar visualizou um indivíduo realizando manobras perigosas em uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD de cor vermelha. Após abordagem, constatou-se que o condutor não era habilitado, e a motocicleta apresentava pendências administrativas, como IPVA e Licenciamento vencidos desde 2022.

O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar, e o condutor foi liberado para seguir a pé.

Em Apucarana, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Dom Romeu avistou uma motocicleta sem retrovisores, com escapamento em descarga livre e placa dobrada. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desobedeceu as ordens de parada e empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, o condutor colocou em risco a vida de transeuntes ao avançar várias preferenciais. O indivíduo caiu ao solo, sofrendo pequenos arranhões.

Foi dada voz de prisão por direção perigosa, e o motociclista foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências necessárias.

Em outra ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Aeroporto avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan 150cc de cor cinza. Ao consultar a placa, constatou-se que era registrada como uma motocicleta Honda CB300R de cor amarela, pertencente a Santo Antônio da Platina.

A placa apresentava falsificação no estilo Mercosul, e ao verificar o chassi e o motor, confirmou-se a irregularidade. O veículo, conduzido por um adolescente de 15 anos, foi apreendido, e o menor confessou ter mandado falsificar a placa.

A equipe liberou o menor que estava na garupa e encaminhou o condutor à 17ª SDP.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.