PM registra furtos em Apucarana e Bom Sucesso

Bom Sucesso

Na noite de terça-feira (30), por volta das 22h30, a Polícia Militar de Bom Sucesso foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua José Flauzino Vilas Boas, Centro.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma mulher, que relatou ter sido vítima de furto. Ela contou que, ao sair de casa e retornar, percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada.

Ao verificar o interior da casa, a mulher notou a ausência de vários objetos, entre eles, um televisor, um computador, um celular e uma quantia em dinheiro.

Diante do ocorrido, o caso foi registrado pela Polícia Militar e as informações repassadas à Polícia Civil.

Apucarana

Já na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 2h30, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia na Avenida Curitiba, Centro.

Ao chegar ao estabelecimento, os policiais se depararam com uma farmacêutica, que relatou ter sido vítima de furto. Ela contou que um indivíduo, vestindo camiseta azul e bermuda, entrou na farmácia durante o dia e, em determinado momento, furtou dois frascos de desodorante.

Após o crime, a equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor e os produtos furtados, porém, sem êxito.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e as informações repassadas à Polícia Civil para investigação.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.