VEÍCULOS RECUPERADOS – Na manhã de domingo (24 de agosto), por volta de 8h30, a Polícia Militar localizou um GM Corsa abandonado em área rural do bairro Jaçanã, em Apucarana. O carro estava sem rodas, bateria e estepe. A proprietária, de 51 anos, contou que o veículo havia sido levado sem que ela percebesse. Após levar as rodas até o local, a vítima retirou o automóvel, que lhe foi entregue.
Pouco depois, às 10h45, os policiais também encontraram um Fusca creme na Rua Colônia Esperança, próximo ao cemitério Portal do Céu, no Parque Industrial. O carro havia sido furtado na noite anterior e estava com alerta de furto. O veículo, pertencente a um homem de 30 anos, estava sem as quatro rodas e foi encaminhado à Polícia Civil.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Por volta das 10h15, uma discussão entre mãe e filha terminou em agressão na Rua Emiliano Perneta, Jardim Ponta Grossa. A jovem, de 26 anos, relatou ter sido atingida com um cabo de vassoura e agredida no pescoço pela mãe, de 59 anos. Já a mãe afirmou que foi ameaçada com uma faca pela filha. Ambas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL – No fim da tarde, às 16h50, na Rua Hernandes da Silva, Jardim Aeroporto, um jovem de 18 anos disse ter sido agredido por vizinhos durante uma confraternização. Ele relatou ter levado um soco no nariz de um homem de 38 anos e, em seguida, ser jogado ao chão e quase estrangulado por outro homem da mesma idade. O rapaz conseguiu se refugiar em casa, mas foi novamente ameaçado. A Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Delegacia. A vítima recusou atendimento médico.