Mensagens Personalizadas

PM atende caso de violência doméstica e briga após discussão em banheiro em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana atendeu duas ocorrências distintas na noite de segunda-feira (7 de julho), envolvendo uma briga em via pública e um caso de violência doméstica.

VIAS DE FATO – Por volta das 19h45, a PM foi acionada para averiguar uma suposta ameaça nas imediações do Residencial São José, na Rua Santo Antônio, bairro Vila Feliz. Um morador de Curitiba relatou que estava na rodoviária da cidade com dois amigos quando se envolveu em uma discussão dentro do banheiro com um desconhecido. O desentendimento evoluiu para vias de fato, e, após a briga, o outro envolvido teria se dirigido até um veículo, afirmado estar armado e começado a seguir o grupo com o carro.

O denunciante informou que estava acompanhado de um amigo vestido com roupas pretas, boné, mochila e um skate, enquanto o terceiro amigo teria se desencontrado. A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o local exato da confusão nem os envolvidos. Diante da falta de informações adicionais, a ocorrência foi encerrada.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Já às 23h55, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Catanduva, bairro Jardim Ponta Grossa. Uma mulher de 62 anos relatou que foi ameaçada e agredida verbalmente pelo próprio filho, de 37 anos, que chegou em casa alterado e embriagado.

Segundo ela, o filho ficou irritado por ter vendido uma panela de pressão com defeito, pertencente à mãe. Embora a mulher já tivesse lhe dado R$ 50, ao se recusar a dar mais dinheiro, foi insultada e ameaçada. O homem passou a quebrar diversos móveis da casa, incluindo a geladeira, a pia e a porta da cozinha.

A vítima também relatou que é constantemente ameaçada e sofre violência psicológica e financeira por parte do filho. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Apucarana para os devidos procedimentos legais.