Mensagens Personalizadas

PM apreendeu droga escondida em urso de pelúcia em Rosário do Ivaí

Em Rosário do Ivaí, a Polícia Militar apreendeu na última sexta-feira (6) uma mochila contendo entorpecentes escondidos dentro de um urso de pelúcia. A operação foi iniciada após uma denúncia feita por um soldado de folga, que recebeu informações de servidores do Hospital Municipal sobre uma situação suspeita. De acordo com os relatos, uma mulher entrou em contato via WhatsApp com dois motoristas responsáveis pelo transporte de pacientes para Londrina, pedindo que trouxessem uma mochila entregue por outra pessoa, a ser deixada no hospital.

O motorista do veículo da saúde afirmou que, no momento em que a mulher entregou a bolsa, ele não pôde aceitá-la, e a mochila foi recebida por uma paciente que estava sendo transportada. Desconfiados da situação, os motoristas repassaram as informações à Polícia Militar. No hospital, com a supervisão de testemunhas, incluindo o chefe da equipe de transporte, a mochila foi localizada. Durante a inspeção, foram encontrados roupas e um urso de pelúcia, no qual estavam escondidas, dentro de uma embalagem plástica, cinco buchas de substância análoga à cocaína, totalizando 4 gramas.

A ocorrência foi encaminhada ao Destacamento local e, enquanto o boletim era registrado, a mulher identificada como E. O. S. compareceu ao hospital para buscar a mochila. Ao ser abordada, inicialmente negou envolvimento, mas após ser interrogada, confessou que a droga pertencia a uma mulher de iniciais L. M. S., com histórico de envolvimento no tráfico de drogas. E. O. S. revelou ainda que recebeu R$ 920 em depósito bancário para organizar o transporte da droga e que parte dessa quantia foi repassada para A. C. M. M., responsável pelo envio da mochila. A dona da droga teria prometido entregar uma bucha de cocaína como pagamento adicional.

Após a pesagem do material apreendido, a acusada foi presa por tráfico de drogas. O entorpecente e o celular utilizado nas negociações foram recolhidos para a cadeia de custódia, e E. O. S. foi encaminhada para exames médicos antes de ser apresentada à autoridade competente na 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. A Polícia Civil seguirá com a investigação para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema.

Por questões de sigilo, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e não foi possível ouvir a versão da acusada ou das outras duas suspeitas mencionadas durante o depoimento.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações