Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PM apreende grande quantidade de cocaína e crack em Marialva

Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta da meia-noite, a equipe do 4º BPM da Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos teriam invadido uma borracharia localizada à beira da BR 376, no município de Marialva. A equipe realizou uma vistoria externa no local, mas não encontrou nada suspeito inicialmente. No entanto, devido à suspeita de um possível furto, a equipe policial decidiu fazer uma varredura no pátio do estabelecimento.

Nos fundos do local, encontraram um semi-reboque abandonado com a porta traseira parcialmente aberta. Ao inspecionar o interior do compartimento, os policiais militares encontraram vários tabletes empilhados e embalagens plásticas rasgadas. Após examinar os tabletes, constatou-se que se tratava de cocaína e crack.

Devido ao valor da carga e à possibilidade de represálias, foi solicitado imediatamente o apoio de mais equipes, que prontamente chegaram ao local. Na Delegacia de Polícia de Marialva, o entorpecente foi pesado, totalizando 196 quilos de crack e 56 quilos de cocaína.

Diante dos fatos, toda a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Marialva para as devidas providências legais.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.