PM apreende 750 caixas de cigarros contrabandeados em Apucarana

Na tarde da última terça-feira (30), a Polícia Militar de Apucarana apreendeu 750 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu durante uma operação de bloqueio policial na Avenida Aviação, Vila Nova.

O veículo abordado era um Fiat Fiorino, conduzido por um homem. Ao ser abordado, os policiais constataram que o motorista conduzia o veículo com pneus carecas e licenciamento atrasado.

Ao realizar uma busca veicular, os policiais encontraram as 750 caixas de cigarros das marcas San Marino, Clássic e Eight no compartimento de carga. Essas marcas não são legalmente comercializadas no Brasil.

O condutor alegou ter buscado a carga no bairro Vila Reis, em Apucarana, e que planejava distribuir a mercadoria na cidade de Arapongas. Ele afirmou desconhecer o nome da pessoa que lhe entregou os cigarros.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Londrina. Os cigarros e o veículo utilizado para o transporte da carga também foram encaminhados para a Polícia Federal.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.