Mensagens Personalizadas

Plantão policial: Furtos, agressão e desacordo por programa amoroso em Apucarana

Diversas ocorrências mobilizaram a Polícia Militar em Apucarana entre a manhã de quinta-feira (7) e a madrugada de sexta (8), envolvendo desde furtos e agressão até um desacordo comercial inusitado.

Furtos em empresa e no terminal rodoviário

Na manhã de quinta, o proprietário de uma empresa no Parque Industrial Zona Oeste, na Avenida Governador Roberto da Silveira, encontrou o local arrombado. Do imóvel foram levados um compressor de ar e diversas ferramentas.

Horas depois, por volta de 12h10, uma idosa de 68 anos foi vítima de furto no terminal rodoviário, na Rua Rio Branco. Enquanto aguardava no banco, um indivíduo subtraiu sua carteira, que continha documentos, vale-transporte e R$ 350 em dinheiro. A vítima só percebeu o crime ao embarcar no ônibus.

Ameaça e agressão em posto de combustível

Um homem de 29 anos foi agredido na noite de quinta-feira, por volta das 21h30, em um posto na Avenida Minas Gerais, bairro Vila Nova. Ele relatou que o motorista de um GM/Vectra azul bateu em sua motocicleta. Ao retornar para a loja de conveniência, foi seguido pelo condutor, que o ameaçou dizendo “você não sabe quem eu sou, sou traficante” e, em seguida, desferiu um soco em sua boca, fugindo do local. A PM realizou buscas, mas o agressor não foi encontrado.

Briga por pagamento de programa

Já na madrugada de sexta-feira, a polícia foi acionada na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana, onde um homem de 27 anos tentava arrombar a porta de uma residência. A moradora informou que ele se recusava a pagar por um programa amoroso. Abordado, o homem alegou ter havido um mal-entendido sobre o serviço. Diante da decisão da mulher de não registrar queixa, ele pagou o valor devido e foi liberado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações