Chefe do Departamento de Serviços Urbanos da prefeitura de Borrazópolis, Júlio César Xavier, o “Geú”, reforçou nesta segunda-feira (8) o pedido por uma corrente de oração pelo filho, Gustavo Xavier, que sofreu acidente no último domingo na BR-369 em Jandaia do Sul.
Em um áudio publicado nas redes sociais, Geú afirmou que o estado de saúde do filho é grave. “Ele ficou quatro horas e meia na sala de cirurgia para estancar um sangramento no tórax, e agora está intubado na UTI em estado gravíssimo. Pedimos oração pela vida dele nesse momento”. A reportagem apurou que Gustavo está internado em um hospital de Londrina.
RELEMBRE – O acidente aconteceu na tarde de domingo no trecho da BR-369 entre Jandaia do Sul e o distrito de São José, nas proximidades da empresa Cachaça Companheira. Uma moto conduzida por Gustavo Xavier, que é morador de Borrazópolis, bateu na lateral de um VW Gol com placas de Jandaia do Sul. Xavier ficou gravemente ferido, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Comunitária de Jandaia do Sul fizeram os primeiros socorros, até que chegasse o aeromédico/helicóptero do SAMU para fazer a transferência do jovem.
Já o motorista do Gol sofreu ferimentos leves, não sendo necessário tratamento hospitalar. As causas do acidente seguem em investigação.