Mensagens Personalizadas

Operação policial prende três suspeitos de homicídio em Califórnia

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil deflagrou a Operação Veredicto, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e prender envolvidos no homicídio ocorrido em Califórnia no dia 25 de janeiro de 2025. A ação contou com a participação das Delegacias de Polícia de Marilândia do Sul, Apucarana, Faxinal e Jandaia do Sul, além do reforço no patrulhamento.

Durante a operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três suspeitos foram presos por possível participação no crime.

Relembre o crime

Na noite de 25 de janeiro, por volta das 23h, um jovem de 20 anos foi morto a tiros na Rua Antônio F. da Silva, no bairro Guiomar R. de Mattos, em Califórnia. Moradores relataram terem ouvido disparos e avistado uma motocicleta saindo do local em direção a uma estrada rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia e, em seguida, o corpo foi removido. A Polícia Militar isolou a área até a finalização dos trabalhos, enquanto a Polícia Civil de Marilândia do Sul acompanhava a ocorrência.

Desdobramentos da investigação

Desde o crime, as autoridades intensificaram as investigações para identificar os responsáveis. Informações apontaram uma possível ligação dos suspeitos com o tráfico de drogas, o que levou à deflagração da Operação Veredicto.

Com o cumprimento dos mandados e as três prisões realizadas, a Polícia Civil avança na elucidação do caso e no combate ao tráfico na região. As investigações continuam, e os detidos foram encaminhados para os procedimentos legais nas respectivas delegacias.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.