Mensagens Personalizadas

Onda de furtos e agressão marcam plantão policial em Apucarana

O plantão policial entre a sexta-feira (6) e a madrugada deste sábado (7) foi movimentado em Apucarana, com registros de furtos, agressão e infração de trânsito.

As ações criminosas começaram logo pela manhã de sexta-feira. Às 8h, uma loja na Rua Padre Severino Cerutti, na Vila São José, foi alvo de arrombamento. A gerente encontrou a porta danificada e mercadorias espalhadas. Câmeras de segurança flagraram um suspeito rastejando pelo local para furtar perfumes, cosméticos e vitaminas.

Ainda pela manhã, por volta das 11h45, um homem de 78 anos teve a carteira furtada dentro do Terminal Urbano, na Rua Rio Branco. A vítima relatou que o crime ocorreu no momento em que embarcava na linha 110, aproveitando-se da aglomeração. Foram levados documentos, cartão de benefício com senha e dinheiro.

Já no período da tarde, a Polícia Militar identificou que um homem, já detido por outra ocorrência no Núcleo Habitacional Michel Soni, também havia invadido uma casa na Rua Nossa Senhora da Conceição. Ele confessou o crime após ser confrontado com imagens de segurança, admitindo o furto de uma caixa de som, cartões e tênis, além de ter tentado levar veículos da residência.

Madrugada de sábado

A violência continuou na madrugada de sábado (7). À 0h30, a PM foi acionada via 190 para uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. Uma mulher teria agredido a amiga de sua filha de 16 anos durante uma discussão motivada pelo horário que a adolescente estava fora de casa. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

Pouco depois, à 1h, uma equipe flagrou um motociclista de 32 anos trafegando pela contramão na Rua Doutor Oswaldo Cruz. Ele não possuía habilitação e a moto estava com licenciamento vencido, sendo recolhida ao pátio.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações