Uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Lunardelli por volta de 1h30 deste sábado (25) para registrar uma ocorrência de roubo. O registro foi feito na Rua Cleuza Rogerio Dariva.
Ela relatou que estava na feira da cidade quando um homem lhe ofereceu uma carona de moto para ir embora. A vítima aceitou, pois usa tornozeleira eletrônica e deveria estar em casa próximo das 22h.
Durante o deslocamento, a mulher percebeu que o homem seguia por uma direção diferente de sua casa e o questionou. Ele teria dito que iria para a casa dele. Em ato contínuo, a vítima tirou a chave da moto e jogou no mato. Ela disse ter tido seus cabelos puxados pelo condutor, além de ter sido ameaçada por uma faca.
Conforme o boletim, a mulher complementou dizendo que um outro homem estava junto e disse para o autor devolver o celular, o que, segundo o registro, gerou confusão no relato.
A equipe policial observou que a solicitante apresentava sinais de embriaguez, como desordem nas vestes e maquiagem, além de fala muito alta e repetitiva. Ela procurou o DPM quase três horas depois do suposto ocorrido.
Ainda segundo a PM, a vítima não apresentava lesões aparentes e não soube precisar a marca, modelo e número do aparelho subtraído. A equipe a orientou, mas não logrou êxito em localizar o autor dos fatos.


