Mensagens Personalizadas

Mulher procura por familiares perdidos há décadas que podem estar em Borrazópolis

Tereza Augusto de Azevedo dos Santos procura por familiares que podem estar em Borrazópolis

Uma leitora do site Nova Era News entrou em contato para compartilhar a história emocionante de Tereza Augusto de Azevedo dos Santos, que está em busca de seus familiares perdidos há muitos anos. Tereza, que atualmente reside em Londrina, está determinada a reencontrar seus entes queridos, acreditando que alguns deles possam estar na cidade de Borrazópolis.

Segundo Tereza, sua infância foi vivida na cidade de Mantena, próxima a Governador Valadares, em Minas Gerais. Ela morava com sua mãe, Ana Pereira dos Santos, sua irmã Duvirgem Augusto de Azevedo dos Santos, seu companheiro e sua outra irmã, Luzia Augusto de Azevedo dos Santos. Em determinado momento, Tereza e sua família mudaram-se para um sítio distante, enquanto seu pai permaneceu em Mantena.

Durante esse período, Tereza, sua mãe e suas irmãs viveram no sítio chamado Pinheiro, localizado no município de Borrazópolis, Paraná. Por muitos anos, essa foi a moradia da família. No entanto, eles eventualmente retornaram a Mantena e estabeleceram residência novamente no mesmo endereço do sítio.

Mais tarde, Tereza, sua irmã Duvirgem e o companheiro desta última decidiram mudar-se para Londrina, onde se estabeleceram no bairro Jardim Novo Bandeirante. Apesar das distâncias percorridas, Tereza nunca deixou de pensar em seus familiares e sonha em reencontrá-los.

Tereza mencionou que alguns de seus parentes foram localizados na cidade de Vitória, no Espírito Santo, especificamente no Bairro Boa Vista. No entanto, ela ainda não teve a oportunidade de vê-los pessoalmente há muitos anos.

Através dessa reportagem, Tereza espera que alguém possa oferecer informações ou ajudar a reunir sua família novamente. Se você tem qualquer informação sobre os familiares de Tereza Augusto de Azevedo dos Santos, por favor, entre em contato pelo telefone (43) 9 9143-8683 e fale com a Laudecir.

O reencontro com seus familiares é um sonho de Tereza, que nutre a esperança de reviver momentos preciosos ao lado das pessoas que são parte essencial de sua história.