Mensagens Personalizadas

Mulher é vítima de violência doméstica em Califórnia; agressor descumpriu medida protetiva

Na tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em Califórnia. A vítima foi encontrada no Centro de Saúde da cidade, onde recebia atendimento médico devido às agressões sofridas.

Segundo relatos do motorista da ambulância e da própria vítima, o ex-convivente dela se irritou após ela mencionar que buscaria o filho, de 5 anos, para levá-lo à casa de sua filha. O agressor desferiu uma cabeçada no rosto da vítima, causando cortes, inchaço e sangramento, e posteriormente a atingiu na cabeça com uma tábua de carne, o que a fez desmaiar momentaneamente. Ainda agressivo, ele teria pegado uma faca e ameaçado matá-la, sendo impedido pela intervenção do genro da vítima, momento em que fugiu do local.

A vítima possui medida protetiva de urgência contra o autor, que estava descumprindo a ordem judicial no momento da agressão. Devido às lesões, ela foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, para exames mais detalhados.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações