Mensagens Personalizadas

Mulher é atacada por Pitbull solto na rua em Godoy Moreira

Ilustrativa

Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça Pitbull por volta das 17h55 desta sexta-feira (24), na Rua Cambe, em Godoy Moreira. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais.

Chegando ao local, a equipe constatou que havia muito sangue no asfalto. O tutor informou que seu cachorro, um Pitbull de cor branca, estava solto na rua quando uma senhora passou e foi atacada pelo animal.

Ele relatou que, de imediato, ofereceu socorro à senhora e se comprometeu a dar toda a assistência médica necessária, bem como pagar os remédios que ela precisasse.

A vítima foi levada às pressas para o Hospital de Godoy Moreira, onde os policiais a encontraram. Ela relatou que estava transitando a pé pela rua, quando o Pitbull veio para cima dela. Com o intuito de se defender, ela utilizou seu guarda-chuva para espantar o animal, o que, segundo o boletim, apenas acentuou os ataques.

Assim que começou a levar mordidas, ela gritou pedindo socorro, momento em que o tutor do animal apareceu e a socorreu.

A vítima optou por representar contra o autor dos fatos posteriormente. O tutor confessou que o animal era seu e estava de fato solto. Outros moradores da região informaram que é costume do tutor deixar o animal solto pela rua.

A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais e o termo circunstanciado de lesão corporal culposa. Quando a equipe chegou ao local, o animal encontrava-se preso, com coleira, e não apresentava sinal de maus tratos. O tutor foi orientado a manter o cachorro dentro de casa da maneira correta.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações