A Polícia Militar de Borrazópolis atendeu a duas ocorrências distintas na terça-feira (14), envolvendo um caso de violência doméstica e uma infração de trânsito.
O caso mais grave foi registrado por volta das 19h40, na Rua Jose Hervatini. A polícia foi acionada via 190 para atender a uma situação de violência doméstica, com a informação de que o agressor estaria armado com uma faca. No local, populares relataram que um homem havia agredido a cunhada e fugido para uma área de mata com um facão. A equipe realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima contou aos policiais que já possui desavenças antigas com o cunhado. Segundo ela, ele estava em sua casa consumindo bebida alcoólica quando uma discussão começou e evoluiu para agressões. O homem teria desferido socos, a enforcado e a jogado no chão, causando lesões em seu pé e mão. A mulher foi encaminhada ao hospital municipal para receber atendimento e realizar o laudo de lesão corporal.
Mais cedo, por volta das 15h20, na Avenida Brasil, a PM abordou o condutor de um Fiat Uno azul após uma denúncia de que o motorista estaria embriagado. O homem não apresentava sinais de embriaguez, fato confirmado pelo teste do etilômetro, que resultou em 0,00mg/L. No entanto, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Como o veículo estava com a documentação em dia, foi liberado para um condutor habilitado, que também passou pelo teste do etilômetro com resultado negativo. O motorista sem habilitação foi notificado pelas infrações de trânsito pertinentes.