Mensagens Personalizadas

Mulher de 44 anos é esfaqueada em Cambira; companheiro é o principal suspeito

Uma mulher de 44 anos foi gravemente ferida por arma branca na madrugada deste sábado (1º), em Cambira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 para atender a ocorrência na Rua Benedito Paranhos. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 48 anos, que está foragido.

A PM foi chamada via 190 após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receber informações sobre a vítima ferida. No local, os policiais encontraram a mulher caída na calçada, apresentando ferimentos de faca no abdômen e no braço esquerdo, com sinais de sangramento intenso. Populares já haviam contido a hemorragia com um pano e acionado a ambulância.

Em frente à residência da vítima, foram encontradas roupas espalhadas pela rua e pela calçada, além de marcas de sangue pelo chão que começavam na porta da sala, indicando que uma briga havia ocorrido no local.

Segundo o boletim, horas antes a equipe da PM já havia atendido outras duas ocorrências envolvendo o casal, e em ambas as situações o autor havia se evadido.

O filho da vítima relatou aos policiais que ela estava na casa dele, mas durante a madrugada resolveu retornar para sua residência por conta própria. Em um breve relato aos policiais, a própria vítima apontou seu convivente, de 48 anos, como o autor das facadas.

A equipe policial efetuou buscas na residência e pelo bairro, porém o autor não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada. A vítima foi socorrida pela equipe de saúde do município de Cambira e encaminhada ao Hospital da Providência.