Mensagens Personalizadas

Mulher aciona a PM após ser expulsa de casa e ameaçada em Jandaia do Sul

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por volta de 2h deste domingo (21), uma mulher acionou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por ameaça na Rua João Maximiano. Aos policiais, a mulher relatou que constantemente tem discussões com o marido, e, portanto, decidiu terminar o relacionamento neste final de semana, então foi expulsa de casa pelo agora ex-marido e foi ameaçada, onde o autor disse que a mataria se ela voltasse para o imóvel.

LEIA TAMBÉM:  16ª Regional de Saúde confirma liberação à população geral da vacina Influenza

Acionados, policiais franquearam a entrada da mulher no imóvel, e encontraram o homem dormindo. A mulher optou por não representar num primeiro momento, mas afirmou que vai pedir medida protetiva posteriormente. O homem foi orientado a se retirar do local, e acatou a orientação.

LEIA TAMBÉM:  Cambira: Jovem armado com faca tenta invadir casa de ex

Ambas as partes foram orientadas quanto aos devidos procedimentos.