Motorista é assaltado em Ortigueira e abandonado em Mauá da Serra

Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar registrou um roubo agravado na rodovia BR-376, em Ortigueira. A ocorrência foi relatada por um motorista, que informou ter sido rendido por quatro indivíduos armados por volta das 22h30 da noite anterior, enquanto trafegava próximo ao KM 320 com uma van Renault/Master13M3 25DCI. Os suspeitos estavam em uma caminhonete GM/S10 ou Hilux de cor branca, modelo novo.  Após a abordagem, os assaltantes levaram o veículo carregado com 1.500kg de macarrão sortido, além do celular da vítima.

O motorista foi mantido em cativeiro em uma mata durante a madrugada e liberado por volta das 04h de segunda-feira, em um trecho entre Mauá da Serra e Ortigueira. Ele pediu socorro aos funcionários da duplicação da PR-445 ao amanhecer. A Polícia Militar prestou apoio ao motorista e registrou o boletim de ocorrência, repassando as informações às polícias da região.

Por volta das 14h, foi localizado o último sinal do rastreador da van nas margens da rodovia BR-376, próximo a Ortigueira. Durante a busca, foram encontrados sinais de pneus, bitucas de cigarros e o rastreador parcialmente danificado em uma plantação de eucaliptos. O aparelho foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para investigação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.