Motorista do SAMU que sofreu acidente na PR-170 recebe alta quase um mês depois

Após quase um mês de internação, a motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal (PR), que foi vítima de um grave acidente na PR-170, foi liberada do hospital nesta quinta-feira (29). Gaciele de Paula estava dirigindo a ambulância que colidiu com uma carreta em 2 de fevereiro, na Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Além dela, outras três pessoas também ficaram feridas no acidente.

Entre todas as vítimas, o estado de saúde de Graciele era o mais grave devido à gravidade dos ferimentos. Ela sofreu fraturas e um trauma craniano severo, passando por duas cirurgias. Após o segundo procedimento, houve uma melhora significativa em seu quadro, permitindo que ela respirasse sem a ajuda de aparelhos e respondesse aos estímulos.

Nesta quinta-feira, um comboio composto por quase dez ambulâncias dos municípios de Novo Itacolomi, Borrazópolis e outros veículos se dirigiram a Maringá para buscar Graciele e levá-la de volta para casa. Sua chegada em Faxinal foi marcada por muita emoção e comemoração.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.