Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motociclistas fazendo “malabarismo” são flagrados pela PM em Apucarana

Na noite de sexta-feira (3), por volta de 21h40, na Rua Desembargador Clotário Portugal, Centro de Apucarana, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo preventivo avistou um motociclista realizando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade.

Apesar das tentativas de abordagem, o condutor não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos da viatura policial e continuou a praticar direção perigosa, colocando em risco a si mesmo e a pedestres. Devido à segurança da população, a equipe optou por não continuar o acompanhamento e lavrou as devidas notificações de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Já na madrugada deste sábado (4), por volta de 0h50, na Rua Pato Branco, Jardim Ponta Grossa, uma equipe policial em patrulhamento avistou um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta e realizando malabarismo. Ao perceber a presença policial, o adolescente empreendeu fuga em alta velocidade.

A motocicleta, uma Honda Fan 150, estava sem placa de identificação e com numeração de chassi e motor suprimida. Após a abordagem, o adolescente informou que havia comprado a motocicleta por R$ 600,00 na cidade de Cambé (PR).

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.