Mensagens Personalizadas

Motociclista é agredido e roubado em estrada rural; Jandaia do Sul também registra furto de câmeras

A Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a duas ocorrências de crimes contra o patrimônio neste domingo (5) de outubro. Na zona rural, um motociclista foi vítima de um roubo violento, enquanto na área urbana, uma residência teve câmeras de segurança furtadas.

O caso mais grave aconteceu no início da manhã, por volta das 7h45, na Estrada Velha, no distrito de São José. Um homem de 33 anos relatou que foi emboscado por dois criminosos ao passar por um trecho de terra da via. Segundo a vítima, um dos assaltantes parou no meio da estrada, forçando a redução da velocidade, momento em que o comparsa o golpeou na cabeça por trás. O motociclista foi espancado até perder a consciência, sofrendo ferimentos na cabeça e nos braços. Ao acordar, ele percebeu que sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS e um capacete vermelho haviam sido levados. Não foi possível identificar os autores.

Já na Rua João Maximiano, um morador de 46 anos constatou, por volta das 9h45, que duas câmeras de vigilância da frente de sua casa foram furtadas. Ao revisar as gravações, ele notou que o sinal dos equipamentos foi interrompido por volta da 0h10, quando um indivíduo de aparência magra, vestindo calça jeans e tênis branco, passou pelo local.

Ambos os casos foram registrados em boletim de ocorrência e encaminhados à Polícia Civil para investigação.